• Projetos de Lei

Projeto de Lei n° 2765/2022. – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL NO VALOR DE R$ 173.732,30 (CENTO E SETENTA E TRÊS MIL SETECENTOS E TRINTA E DOIS REAIS E TRINTA CENTAVOS) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Assunto:

Acessar Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 2765/2022(word)

PROJETO DE LEI Nº2765/2022(pdf)

Baixado nas Comissões: Não
Apresentação na Sessão: 02/05/2022
Parecer das Comissões:
Mensagem Retificativa: Não
Emenda: Não
Pedido de Vista: Não
Data de Votação do Projeto: 09/05/2022
Votação do Projeto:Sandro Drum – MDB – Presidente – (Voto só em caso de empate) Altenir Rodrigues da Silva – Progressistas – Favorável