Ouvidoria

  • A Ouvidoria é um canal privilegiado de comunicação entre  o cidadão e a Instituição. Ela tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

  • A onde funciona a Ouvidoria da Câmara de Vereadores de Salto do Jacuí?
  • Endereço Físico:
  • Avenida Pio XII, 1283, CEP: 99440-000, Bairro Centro, Salto do Jacuí – RS

  • Qual é o horário de funcionamento?
  • De segunda a sexta-feira, Das 08hs às 11h30min – Das 13h30min às 17h

  • Acesso a Dados e Arquivos:
  • – Quantidade de pedidos de informação recebidos:
  •  Ano 2017 : Sem solicitações.
  • Ano 2018: 31 pedidos.
  • Ano 2019: 116 pedidos

 

  • – Quantidade de pedidos atendidos:
  •  Ano 2017: Sem solicitações.
  • Ano 2018: Nenhum pedido atendido, pois os Pedidos de Informações recebidos não condiziam com a finalidade deste meio.
  • Ano 2019: Nenhum pedido atendido, pois os Pedidos de Informações recebidos não condiziam com a finalidade deste meio.

 

  • – Quantidade de pedidos indeferidos 
  • Ano 2017: Sem solicitações.
  • Ano 2018: 31 pedidos.
  • Ano 2019: 116 pedidos

 

  • – Informações genéricas sobre os solicitantes
  • Ano 2017: Sem Solicitações.
  • Ano 2018: Todos os 31 Pedidos de Informações do ano de 2018 não condiziam com a finalidade deste meio.
  • Ano 2019:  Todos os 116 Pedidos de Informações do ano de 2019 não condiziam com a finalidade deste meio.

 

  • – Respostas a Perguntas mais Frequentes
  • Ano 2017: Sem solicitações.
  • Ano 2018: Todos os 31 Pedidos de Informações do ano de 2018 não condiziam com a finalidade deste meio.
  • Ano 2019: Todos os 116 Pedidos de Informações do ano de 2019 não condiziam com a finalidade deste meio.

 

 


 

 

  • – Relatório Estatístico e Analítico do Atendimento/ANO 2018:
  • – Relatório Estatístico e Analítico Ouvidoria – Semestral
  • Período: 22/12/2017 a 21/06/2018
  • Atualizado em 25/06/2018

  • – Relatório Estatístico e Analítico do Atendimento/ANO 2017:

  • – Relatório Estatístico e Analítico Ouvidoria
  • Período: 11/09/2017 à 21/12/2017
  • Atualizado em 21/12/2017

  • Como posso encaminhar minha sugestão, reclamação ou solicitação?
  • * Por telefone:
  • (55) 3327-1290
  • * Pessoalmente:
  • Avenida Pio XII, 1283, CEP: 99440-000, Bairro Centro, Salto do Jacuí – RS
  • * Por e-mail:
  • ouvidoria@camarasaltodojacui.rs.gov.br

  • * Se preferir o formulário, preencha os dados abaixo:
  • Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Departamento

    Cidade/UF

    Telefone

    Mensagem