• Moção

Moção de Apoio nº 01/2024 A – A Câmara Municipal de Salto do Jacuí, através dos vereadores abaixo signatários, vem, na forma regimental, apresentar MOÇÃO DE APOIO AO PAGAMENTO DO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ.

•  Proponente: José Jair Borges Vereador PDT – Jane Elizete Ferreira Martins da Silva PSB – Cleres Maria Cavalheiro Revelante PDT – Gildo de Oliveira Brandão Vereador MDB – Jucimar Borges da Silveira Vereador Progressitas – Sandro Drum Vereador MDB – Rodinei F. Trautmann Vereador Progresistas
  • Acessar Moção: 01 – 2024 A (Pdf) 01 – 2024 A (Docx)
  • Apresentação na Sessão: Sessão ordinária do dia 22/04/2024