O Presidente do Legislativo, Sandro Drum, esteve presente na abertura da 3ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente realizada na tarde desta quinta-feira, 10/11, na Câmara Municipal de Vereadores.

3ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente.

O Presidente do Legislativo, Sandro Drum, esteve presente na abertura da 3ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente realizada na tarde desta quinta-feira (10/11/2022). Na oportunidade foram debatidos assuntos como a situação dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: Violações de vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de Políticas de Proteção Integral, com respeito à diversidade. O evento foi realizado pela Administração Municipal juntamente com o CONDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).