Nesta segunda-feira os vereadores estiveram em reunião com lideranças da comunidade Kaingang de Júlio Borges, que trouxeram preocupações em relação ao processo judicial e mandato de reintegração de posse das terras dos Indígenas do Horto Florestal.

REUNIÃO
Nesta segunda-feira os vereadores estiveram em reunião com lideranças da comunidade Kaingang de Júlio Borges.
Na oportunidade os representantes trouxeram algumas preocupações em relação ao processo judicial e mandato de reintegração de posse das terras dos Indígenas do Horto Florestal e quanto a realocação destas famílias.
Os vereadores afirmaram que não há a necessidade de criar um conflito em relação a esta questão e que ainda esta sendo procurada uma maneira de anular este mandato de reintegração.