Na noite de sexta-feira (24/06/2022), as vereadoras Jane Martins e Orquelita Salgado, estiveram presentes na Assembleia Geral Ordinária da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí e Região – ASCAMAJA, realizada no município de Boa Vista do Cadeado.

Na oportunidade a Vereadora Orquelita, iniciou sua fala fazendo menção à importância do Projeto de oferta do Curso Técnico em Enfermagem para o Instituto Miguel Calmon.
Conforme disse a vereadora, “o mercado de trabalho para o profissional de Enfermagem está em expansão. A categoria tem avançado de modo diversificado e sabemos da dificuldade que algumas pessoas enfrentam para poder se deslocar à outro município para estudar, então, trazendo o curso para o Instituto Miguel Calmon, além de estar facilitando à nossa população será também uma forma trazer pessoas de outras cidades para Salto do Jacuí.”