As vereadoras Orquelita Salgado da Costa e Priscila Tramontini Spacil estiveram presentes na abertura do Natal Brilha Jacuí 2022, representando o Legislativo Municipal

-Natal Brilha Jacuí 2022-
As vereadoras Orquelita Salgado da Costa e Priscila Tramontini Spacil estiveram presentes na abertura do Natal Brilha Jacuí 2022 representando o Legislativo Municipal. As vereadoras parabenizaram a Administração e salientaram que abertura do Natal Brilha Jacuí foi um sucesso, estava tudo muito lindo e organizado. O evento contou com a entrega da chave de Salto do Jacuí ao Papai Noel e Show com a banda Barbarella.