No dia 27/06 vereador presidente Sandro Drum, junto aos demais vereadores, recebeu o prefeito municipal Ronaldo Moraes e o secretário municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa, na Câmara de Vereadores.

Ainda na tarde dessa segunda-feira (27/06), o vereador presidente Sandro Drum, junto aos demais vereadores, recebeu o prefeito municipal Ronaldo Moraes e o secretário municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa, na Câmara de Vereadores, para discutir assuntos referentes à vinda da fábrica de calçados, para o município de Salto do Jacuí.
O prefeito Ronaldo, veio expor algumas medidas que deverão ser tomadas e conversar com os vereadores para que tudo ocorra da melhor forma possível, e também ficou pré-agendado para que seja feita uma nova reunião, onde continuará sendo discutido esse assunto.