Vereadora Orquelita esteve presente no evento promovido pela Coprel, realizado no CTG Potreiro Grande em Salto do Jacuí, representando o Poder Legislativo Municipal.

A Coprel realizou uma reunião no CTG Potreiro Grande em Salto do Jacuí nesta sexta-feira, 11/11, onde foram tratados assuntos como: Distribuição de energia, Geração de energia e Telecom, Investimentos, Programas Sociais e a Escolha de líderes do Conselho Consultivo da Coprel. A vereadora Orquelita esteve presente no evento, representando o Poder Legislativo Municipal.