Sessão Solene em homenagem aos 60 anos da Usina Hidrelétrica Leonel de Moura Brizola homenageia os primeiros operadores da Companhia.

– SESSÃO SOLENE –
Ocorreu na noite de sexta-feira (30/09/2022) a Sessão Solene em homenagem aos 60 anos da Usina Hidrelétrica Leonel de Moura Brizola, onde foram homenageados os primeiros operadores da Companhia.
A mesa foi composta pelo Presidente do Legislativo, Sandro Drum, os vereadores Altenir da Silva Rodrigues, Orquelita Salgado da Costa, Gildo de Oliveira Brandão e José Jair Borges, bem como pelo representante da Usina Willer Beilke, o representante do Sindicato João Alves e a representante do Executivo Maria de Fátima Aravites. A execução do protocolo foi feita por Vanusa Bertolo.
Foram homenageados:
Antonio Albino Boch; Arator Alves de Melo; Atalíbio Rodrigues; Danilo Giordani; Erestelino Camargo; Gustavo Borges; João Mathias dos Santos; Máximo Odin Seco Lopes; Delfino da Silva; Gabriel Elias; Otávio Gaspar; João Manoel Boneto Nascimento; Acácio Correa; Paulinho Sartor; Carlos Eudoxio Braga; Inácio Lara e Pedro Camargo.
Nosso agradecimento a todos os familiares que compareceram nesta linda homenagem!