• Pedidos de providências

Pedido de Providência nº 94/2023 – Pedem ao Poder Executivo Municipal que designe Assistente Social para visitar as famílias da comunidade, bem como, que providencie melhorias na iluminação pública e a reforma do posto de saúde do Distrito de Júlio Borges. Outrossim, requerem que retomem os atendimentos médicos no posto de saúde da comunidade. Também solicitam a instalação de um quebra-molas em frente à Escola Indígena Totô Ferreira Silva, naquela comunidade.

• Proponente: Altenir Rodrigues da Silva– Vereador Progressistas
  • Acessar: 94 – 2023 (Pdf) 94 – 2023 (Docx)
  • Data de apresentação na sessão: Sessão ordinária do dia 23/10/2023