Na tarde dessa terça-feira, 13/12, ocorreu o lançamento oficial do Projeto de Segurança para o Meio Rural denominado Propriedade Segura. Na oportunidade a Assessora Jurídica da Câmara Municipal, Vanusa Bertolo, representando o Presidente do Legislativo, Sandro Drum, entregou ao 2º Sargento Marcelo da Luz Machado, um aparelho smartphone que foi adquirido através da devolução de recursos da Câmara de Vereadores ao Executivo.

Ocorreu, na tarde desta terça-feira (13/12), o lançamento oficial do Projeto de Segurança para o Meio Rural denominado Propriedade Segura. Na ocasião os representantes da EMATER, Fabiano de Vargas Gregório e Leandro Carvalho explanaram sobre o projeto e sua importância para o meio rural do município. A Assessora Jurídica da Câmara Municipal, Vanusa Bertolo, representando o Presidente do Legislativo, Sandro Drum, entregou ao 2º Sargento Marcelo da Luz Machado, um aparelho smartphone que foi adquirido através da devolução de recursos da Câmara de Vereadores feita pelo Presidente Sandro ao Executivo. O aparelho será utilizado pela Brigada Militar e será de grande ajuda no Projeto Propriedade Segura, assim como confirmou o Sargento em sua fala. O Prefeito Municipal, Ronaldo Moraes, salientou que a Administração Municipal vai custear as 100 primeiras placas para quem desejar aderir ao projeto.