Na segunda-feira (13/06/22), a Comissão de Professores da Rede Municipal reuniu-se aos vereadores, na Câmara Municipal, onde foi debatido a respeito do piso salarial.

Segundo o vereador presidente Sandro Drum, assim como tinha sido combinado com o prefeito Ronaldo Moraes, um comprometimento junto à classe educandário, que após a elaboração de um projeto sobre o piso salarial, este viria ao legislativo.

Então, na última sexta-feira (10/06/22), foi protocolado o projeto junto à Câmara de Vereadores, e durante a reunião de ontem, o mesmo foi repassado à Comissão de Professores, para que seja estudado e se necessário feito alguma adequação.

Ficou acertado entre o legislativo e os professores, que na próxima sexta-feira (17/06/22), o grupo irá se reunir para que seja entregue as reivindicações, se assim necessárias.

E na segunda-feira (20/06/22), novamente a Comissão de Professores da Rede Municipal reunir-se-á aos vereadores, para que seja concluído o projeto de acordo entre ambos, e assim possa ser votado.