Evento: Tarde de Sabor e Conscientização em Alusão ao Outubro Rosa

OUTUBRO ROSA
Na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, foi realizado o encontro Tarde de Sabor e Conscientização em alusão ao Outubro Rosa.
O evento foi realizado no salão da Casa do Idoso de Salto do Jacuí, através da Câmara de Vereadores juntamente com a Procuradoria Especial da Mulher e a Liga Feminina de Combate ao Câncer e contou com grande participação da comunidade que pôde prestigiar uma palestra com a enfermeira Aline Mello sobre prevenção, coffee break e boa música.
A Procuradora Especial da Mulher de Salto do Jacuí, vereadora Orquelita Salgado da Costa, agradeceu a presença de todos, em especial às colegas vereadoras, representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, palestrante Aline, colaboradores e demais organizadores do evento que foi um sucesso.