Eleita a Mesa Diretora 2023: Presidente: Vereador Altenir Rodrigues da Silva, Vice-Presidente: Vereador Sandro Drum, 1° Secretária: Vereadora Orquelita Salgado da Costa e 2° Secretária: Vereadora Jane Elizete Ferreira Martins da Silva.

-ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O EXECRÍCIO DE 2023-

Foi eleita, nesta segunda-feira (12/12), a Mesa Diretora que ficará a frente do Legislativo no ano de 2023. Com sete votos favoráveis, ficou composta da seguinte forma:
Presidente: Vereador Altenir Rodrigues da Silva
Vice-Presidente: Vereador Sandro Drum
1° Secretária: Vereadora Orquelita Salgado da Costa
2° Secretária: Vereadora Jane Elizete Ferreira Martins da Silva.

O vereador Altenir declarou o seguinte sobre a eleição da Mesa Diretora:
“Nosso trabalho, na Câmara de Vereadores, vai ser tentar fazer o melhor para a comunidade de Salto do Jacuí, sempre com muito diálogo e juntamente com a Administração Municipal. Principalmente com respeito e vontade de fazer sempre o melhor.”