Câmara de Vereadores repassa R$ 20.000,00 (vinte mil reais) à Prefeitura para aquisição de telhas para comunidade do interior atingida pelo temporal

Hoje, dia 01 de novembro às 8:00h da manhã, foi realizada Audiência na Prefeitura Municipal com o Presidente da Câmara de Vereadores Sandro Drum, Prefeito Municipal Claudimiro Gamst Robinson, assessora de comunicação da Câmara de Vereadores Eliane de Melo Faustino, agente legislativo administrativo da Câmara de Vereadores Katiuse Matte Vicente e imprensa local para devolução de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) à Prefeitura, este valor já está depositado em uma conta do Executivo e será destinado para aquisição de telhas para as comunidades do interior atingidas pelo temporal. O Presidente do Legislativo solicitou ao Executivo a lista das famílias beneficiadas. Após a audiência Sandro Drum concedeu entrevista à Radio Geração para maiores esclarecimentos, salientando que suspendeu obras do Legislativo para realizar este repasse.