Vereadores participam da assembleia mensal da ASCAMAJA, no município de Jacuizinho.

Na noite de sexta-feira, 14 de abril, foi realizada a Assembleia mensal da ASCAMAJA, no município de Jacuízinho. A Assembleia tratou de vários assuntos relevantes para a região e apresentação de Moções.
Na ocasião o Presidente do Legislativo, vereador Altenir Rodrigues da Silva – Nico foi nomeado Presidente da Comissão de Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos e trabalhará na estruturação e organização da Comissão, representando em nome da ASCAMAJA os municípios do Alto Jacuí.
As vereadoras Priscila Tramontini Spacil e Orquelita Salgado da Costa apresentaram uma Moção para que a ASCAMAJA interceda junto aos órgãos de segurança pública, secretarias municipais de educação da área de abrangência da ASCAMAJA para que, em conjunto, viabilize uma reunião para ver quais medidas serão ou estão sendo adotadas para reforçar a segurança nos educandários de cada município, visto a onda de insegurança que se propaga.
O vereador Gildo de Oliveira Brandão recebeu, em nome do ex-presidente do Legislativo Sandro Drum, o certificado de boas práticas na gestão pública.