Vereadora Orquelita Salgado da Costa e Vereador Gildo de Oliveira Brandão cumprem agenda em Porto Alegre levando demandas do município.

Vereadores cumprem agenda em Porto Alegre levando demandas do município.

Os vereadores Orquelita Salgado da Costa e Gildo de Oliveira Brandão, juntamente com a Assessora Eliane de Melo estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre no dia 04 de abril, terça-feira. Umas das visitas foi ao gabinete do Deputado estadual Rafael Braga Librelotto (MDB), onde levaram demandas importantes da comunidade de Salto do Jacuí, dentre elas, educação, saúde e privatização da Corsan.
Uma informação repassada é de que a Secretaria de Assistência Social do Estado irá disponibilizar 810 cestas básicas, sendo destas 310 para outros cinco municípios da região e 500 para o município de Salto do Jacuí, com previsão de entrega a partir da segunda quinzena de abril.