Vereadoras participam de evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As vereadoras Priscila Tramontini, Orquelita da Costa, Jane Martins e Cleres Revelante, participaram da Semana de Atividades Comemorativas em alusão ao Dia Internacional da Mulher, realizados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, Coordenadoria Municipal de Direitos da Mulher e CRAS Desenvolver do município.
As atividades iniciaram no dia 07/03 (segunda-feira) na Comunidade Júlio Borges / Tabajara, 08/03 (terça-feira) na Praça Augusto Tramontini, 09/03 (quarta-feira) Comunidade Capão Grande / Capão Bonito / Rincão dos Mathias / Rincão do Ivaí / Assentamento Oriental e em 10/03 (quinta-feira) na Comunidade Passo Real, dando-se encerramento com Palestra Show no Sindicato dos Trabalhadores.
“Como Procuradora frente a Procuradoria Especial da Mulher, quero que todas as mulheres se sintam abraçadas não somente neste dia, mas em todos os dias. Nós, sempre vamos ser mulheres que inspiram outras mulheres”, declarou a vereadora Jane Martins.
Assessora de Comunicação Eliege Machado.