Vereadora Jane Elizete Ferreira Martins visita a Academia de Polícia Militar e solicita mais policiais militares para Salto do Jacuí

Vereadora Jane Elizete Ferreira Martins da Silva (PP) e o Presidente do Clube Pró-Segurança Jairo Salgado da Costa estiveram em Porto Alegre na Academia da Polícia Militar em reunião com o Major Luís Henrique da Fonseca Campomar. Na oportunidade o Major informou que há possibilidade do sargento Fredi retornar a Salto do Jacuí,  após sua especialização para Tenente, e assim assumir o comando da Brigada Militar de Salto do Jacuí. A vereadora também reivindicou mais efetivos do grupo que se formará final do ano. A reunião ocorreu dia 06 de setembro.