Vereadora Jane Elizete Ferreira Martins da Silva participa de audiência em Porto Alegre com o chefe de gabinete da Presidência do IPERGS

• Vereadora Jane Elizete Ferreira Martins da Silva (PP) esteve em Porto Alegre juntamente com o ex-presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipais (SSPM) de Salto do Jacuí Silmar Nogueira Rodrigues, em audiência articulada pelo Deputado Adolfo Brito, com o chefe de gabinete da Presidência do IPERGS Ivan Barreto.
  • Na ocasião a vereadora se enterrou da situação plano de saúde IPERGS dos servidores públicos municipais e manifestou a preocupação em relação à permanência do serviço IPERGS. A audiência ocorreu no dia 06 de setembro.