Vereadora Cleres, Procuradora da Mulher, entrega absorventes em escolas municipais para meninas que não dispõe desse item! Campanha #MeninaAjudaMenina

PROCURADORIA DA MULHER

Hoje estive nas Escolas Siegfried Heuser, Especial Resina Bernhard e Darci Teodoro Sampaio para a entrega de absorventes da campanha #MeninaAjudaMenina. A campanha visa distribuição de absorventes para meninas sem acesso a esse item.
A Pobreza Menstrual é um problema que impacta a vida das mulheres com menor poder aquisitivo. Além de ser uma questão séria de saúde, ela afeta a confiança de meninas e causa a evasão escolar.
Agradeço as escolas pela calorosa acolhida.
Quem quiser contribuir pode entrar em contato com o meu mandato ou com a Procuradoria da Mulher.
#Dignidademenstrual 🌺

Hoje, 16 de Agosto de 2021, meu mandato de Vereadora em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher lança a campanha #MeninaAjudaMenina.
O objetivo é levar absorventes para o público em vulnerabilidade. A falta de absorventes causa desconforto, insegurança e estresse, pois a fase mestrual já é muitas vezes complicada para a mulher, então em condições precárias, menstruar acaba se tornando um momento muito difícil.
Assista o vídeo e saiba como contribuir 💪🌺

#dignidademestrual

ASSESSORIA VEREADORA CLERES REVELANTE