Vereadora Cleres Maria Cavalheiro Revelante cumpre agenda em Brasília!

EM BUSCA DE RECURSOS

Na semana passada a vereadora Cleres Maria Cavalheiro Revelante fez uma visita ao Gabinete da Deputada Federal Reginete Bispo onde trouxe a confirmação de uma emenda parlamentar para a Secretaria de Saúde de R$ 167.906,00 (Cento e sessenta e sete mil e novecentos e seis reais).
O recurso foi aprovado através da portaria 1306, ordem bancária 822860 e já está nos cofres do município de Salto do Jacuí.
Cleres agradeceu imensamente a Deputada Reginete, pelo compromisso com nosso município.
Outra agenda da vereadora em Brasília foi na SECOM, Secretaria de Comunicação Social do governo federal, onde foi recebida pelo assessor Alan Bonilha e entregou em mãos o ofício que solicita o recurso para a construção do caminhódromo que vai até a barragem Maia Filho.
Segundo a assessoria do Ministério o recurso já está na planilha dos recursos destinados pelo Ministro Paulo Pimenta.