VEREADOR TOMA POSSE 🖋

O Vereador Rodinei Trautmann (Progressistas), tomou posse nesta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024. Ele ocupa a vaga do vereador Altenir Rodrigues da Silva – Nico (Progressistas), que encontra-se afastado do cargo.
Após a posse oficial e juramento, Rodinei agradeceu a Presidente da Câmara, vereadora Priscila Tramontini Spacil, que por sua vez desejou um bom trabalho ao vereador, colocando-se á disposição juntamente com esta Casa Legislativa, salientando que trabalharão sempre com muito diálogo e respeito em prol da população de Salto do Jacuí.