Ontem, dia 17 de abril, aconteceu a primeira Sessão Itinerante de 2023 na localidade de Rincão do Ivaí

Sessão Itinerante, localidade de Rincão do Ivaí

Nesta segunda-feira, 17 de abril, foi realizada a primeira Sessão Itinerante do ano, a localidade de Rincão do Ivaí deu início aos trabalhos que irão ser realizados em todo interior do município.
Durante a Sessão foram apresentadas algumas demandas pela representante da comunidade Neive Braun, sendo elas acatadas pelos vereadores que apresentaram, ainda durante a Sessão, uma Indicação com as reivindicações colocadas e se propuseram a prestar toda ajuda possível.
O Presidente da Câmara Municipal, vereador Altenir Rodrigues da Silva – Nico, destacou a importância das Sessões no interior do município, segundo ele, teve a iniciativa de realizar as Sessões Itinerantes por ser uma forma de estar mais próximo à realidade dos moradores de cada localidade, podendo assim auxiliar nas demandas juntamente com todos os vereadores.
Agradeceu a todos que estiveram presentes na Sessão, à comunidade de Rincão do Ivaí por toda ajuda e acolhimento.