Presidente do Legislativo Sandro Drum realiza devolução de R$ 25.440,70 ao Poder Executivo e solicita que parte deste valor seja destinado à Entidades do Município

Na manhã de quinta-feira, dia 28 de dezembro, o Presidente do Legislativo Sandro Drum realizou reunião no Gabinete com representantes de 04 entidades do Município: Patrão do CTG Potreiro Grande Aderbal Pereira, Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer Judithe Rodrigues da Paixão, Presidente da Casa de Amparo Loreni Teles e Presidente da Comunidade do Passo Real Marenildo Kremer.

Na ocasião Sandro Drum comunicou a devolução de R$ 25.440,70 (vinte cinco mil, quatrocentos e quarenta reais e setenta centavos) da Câmara Municipal de Vereadores ao Poder Executivo, e solicitou que parte deste valor seja destinado as referidas entidades: R$ 10.000,00 (dez mil reais) para a Casa de Amparo, R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o CTG Potreiro Grande, R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para a Liga Feminina de Combate ao Câncer e R$ 1.000,00 (um mil reais) para a Comunidade do Passo Real. Também durante a manhã de quinta-feira o Presidente do Legislativo informou ao Prefeito Municipal Claudiomiro Gamst Robinson da devolução e através de ofício solicitou a destinação dos valores às entidades municipais citadas.