Presidente da Câmara, Vereadora Priscila, Vereador Sérgio e assessora Geni receberam a visita da Prefeita de Fortaleza dos Valos, Marcia Rossatto Fredi, seu Assessor, Daniel Lima, e o presidente da Ascamaja, Roberto Forchessato!

Hoje a Presidente do Legislativo de Salto do Jacuí, Priscila Tramontini Spacil, acompanhada de sua assessora Geni Francisco e Vereador Sergio Carvalho, receberam em seu gabinete a visita da Prefeita de Fortaleza dos Valos, Marcia Rossatto Fredi, e seu assessor Daniel Lima, e o presidente da ASCAMAJA, Roberto Forchessato também esteve presente.

Na ocasião foram debatidos diversos assuntos de interesses públicos, e também teve como objetivo estreitar o relacionamento entre os municípios.

A presidente, Priscila e a prefeita Marcia, frisaram a importância de inovar e buscar alternativas e parcerias entres os municípios, para proporcionar melhorias e maior desenvolvimento para toda a região, com um novo jeito de governar, sempre na busca de não deixar a população desassistida no momento de pandemia em que vivemos.

COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL