Presidente da Câmara de Vereadores Sandro Drum e demais vereadores reúnem-se com Poder Executivo.

Na tarde de segunda-feira, dia 04 de setembro de 2017, reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores o Presidente do Legislativo Municipal Sandro Drum, demais Vereadores, Assessora Jurídica do Legislativo Carine Ecke, Prefeito Municipal Claudiomiro Gamst Robinson, Vice-Prefeita Jocemar Cecília Zimer, Secretário da Educação Derlei Luiz Ravanello, Secretário da Fazenda Evandro Carlos Santos e Silva, Secretária de Administração Clacidia Eloi Altt Jeggli Primmaz e Assessora Jurídica Gabrielle Rutzen de Oliveira para maiores esclarecimentos do Poder Executivo acerca da Prestação de Contas da Secretaria de Educação do mandato anterior, redação dos os Projetos de Lei do Executivo e observância dos prazos para remessa dos Projetos das Peças Orçamentárias.