Posse da Mesa Diretora para o exercício de 2023: Presidente Vereador Altenir Rodrigues da Silva; Vice-presidente Vereador Sandro Drum; 1° Secretária Vereadora Orquelita Salgado da Costa e 2° Secretária Vereadora Jane Martins.

Posse da Mesa Diretora para o exercício de 2023!

Na manhã deste sábado (31/12), foi empossada a Mesa Diretora que ficará a frente dos trabalhos do Legislativo de Salto do Jacuí no ano de 2023. No ato, o vereador Presidente no exercício de 2022, Sandro Drum transmitiu a posse para o vereador eleito Presidente Altenir Rodrigues da Silva, declarando empossada a Mesa Diretora que tem como Presidente o Vereador Altenir Rodrigues da Silva do Progressistas; Vice-presidente Vereador Sandro Drum do MDB; 1° Secretário Vereadora Orquelita Salgado da Costa e 2° Secretário Vereadora Jane Martins do PDT.