Poder Legislativo faz devolução de R$ 40 mil ao Poder Executivo, para ser destinado na área da saúde!

Poder Legislativo faz devolução de valores ao Poder Executivo.

Hoje (22/11/2021) a Presidente da Câmara de Vereadores Priscila Tramontini Spacil, entregou ao Prefeito Municipal, Ronaldo Moraes, juntamente com o Sec. da Saúde Silmar e a coordenadora Marta, um ofício simbolizando a devolução do valor de R$ 40 mil. Os recursos foram economizados durante o ano de 2021 e devolvidos ao Poder Executivo Municipal.
O recurso será destinado para a área da saúde, a quantia será usada para realização de exames referentes ao Outubro Rosa e Novembro Azul, entre eles ressonâncias, endoscopias, colonoscopias e tomografias, esses exames não são oferecidos pelo SUS e possuem uma alta demanda no município.
Comunicação Câmara Municipal de Vereadores.