PELA SAÚDE: Presidente do legislativo intercede por recursos para saúde municipal

O vereador e presidente da Câmara Municipal Sandro Drum (PMDB) esteve em audiência na quinta-feira, dia 31, com o Deputado Federal Giovani Feltes e Secretário da Fazenda. Na pauta da audiência, o presidente do legislativo solicitou recursos à saúde municipal, em forma de emenda parlamentar, que possam auxiliar o desempenho de atividades para benefício da municipalidade.

Sandro Drum comentou com o secretário da fazenda, sobre as dificuldades que a saúde pública municipal enfrenta em especial com a falta de recursos. Por vez, Giovani Feltes que alem de ser secretário da fazenda do estado, é deputado federal licenciado, garantiu o empenho de emenda parlamentar para aquisição de quatro veículos para a Secretaria da Saúde de Salto do Jacuí, no valor de 129 mil.

Sandro destaca que com esse valor e a aquisição dos veículos, poderá ser dado uma maior atenção ao setor de transporte e deslocamento da saúde municipal, podendo dar maior agilidade ao deslocamento de pessoal e pacientes.

O assessor do governo estadual Marcos Adriano participou da audiência, que também contou com a presença da vice-prefeita e o assessor de gabinete.