• Pedidos de providências

Pedido de Providência nº 75/2023 –Pedem que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, realize a poda das árvores/galhos da rua Darcildo Bugs, bairro CEEE, pois os galhos tem dificultado a passagem dos veículos e transporte escolar, solicitamos também que esta poda se estenda às demais ruas do município.

1. Proponente: Cleres Maria Cavalheiro Revelante – Vereadora PT/ Jane Elizete Ferreira Martins da Silva – Vereadora PDT
  2. Acessar: 75 – 2023 (Pdf) 75 – 2023 (Docx)
  3. Data de apresentação na sessão: Sessão ordinária do dia 11/09/2023