Os vereadores Cleres Revelante, Jane Martins e Jucimar Borges, estiveram no Ministério dos Povos Indígenas em Brasília, solicitatando territórios definitivos para as comunidades Indígenas Caingangues Hortoflorestal e Júlio Borges.

A LUTA PELO TERRITÓRIO INDÍGENA CONTINUA

Os vereadores Cleres Revelante, Jane Martins e Jucimar Borges, estiveram no Ministério dos Povos Indígenas em Brasília. Na oportunidade solicitaram territórios definitivos para as comunidades Indígenas Caingangues Hortoflorestal e Júlio Borges.
Dialogaram com o servidor Douglas Jacinto da Rosa SEDATI/MPI, onde reforçaram a importância de que estes territórios não continuem negligenciados pelo Estado, como foi durante anos.
Exigiram o compromisso do Ministério dos Povos Indígenas na providência de territórios definitivos para os Povos Originários de Salto do Jacuí.