Ontem, 23 de maio, o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Altenir, recebeu em seu gabinete o Delegado Dieison Anderson Garcia Novroth, o Inspetor de Polícia Tarcis Cirolini e a Escrivã de Polícia Paula Tais Gomes.

Na tarde de terça-feira, 23 de maio, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Altenir Rodrigues da Silva – Nico, recebeu em seu gabinete o Delegado Dieison Anderson Garcia Novroth, o Inspetor de Polícia Tarcis Cirolini e a Escrivã de Polícia Paula Tais Gomes.
Na oportunidade os representantes da Polícia Civil solicitaram verba ao Poder Legislativo para a Delegacia do município. As solicitações serão analisadas e posteriormente respondidas.