No dia 12 de julho de 2022, o presidente vereador Sandro Drum, esteve reunido com Servidores Municipais de Salto do do Jacuí, para tratar de assuntos referentes ao Convênio IPE.

O presidente vereador Sandro, explanou aos servidores, sobre a reunião do último dia 07/07/2022, que teve em Porto Alegre com Marcos Adriano, Paulo Ricardo Diretor de Relacionamento do Segurado e Diego Mateus Assessor da Presidência do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE), qual teve como objetivo solicitar a possibilidade de uma redução do valor que está sendo cobrado dos segurados do IPE.
Ficou acertado entre Servidores e Legislativo que quando se obter as informações necessárias do IPE, o presidente vereador Sandro, fará uma reunião com o Executivo e posteriormente, uma nova reunião junto aos servidores.