No dia 02 de junho o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Altenir, recebeu em seu gabinete o Tenente Roberto da Brigada Militar de Salto do Jacuí, Resoli Presidente do CONSEP e o Policial Militar aposentado Cabrera.

Na tarde desta sexta-feira, 02 de junho, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Altenir Rodrigues da Silva-Nico, recebeu em seu gabinete o Tenente Roberto da Brigada Militar de Salto do Jacuí, Resoli de Matos Presidente do CONSEP e o Policial Militar aposentado Cabrera.
Na ocasião foram tratados assuntos como melhorias para o Quartel Militar do município e auxílio financeiro para a construção de quitinetes para Policiais Militares.