Na tarde desta quinta-feira, 20 de abril, a Câmara de Vereadores recebeu a visita de alguns membros da Comunidade Indígena Mbyá Guarani.

Os visitantes foram recepcionados pelo Presidente Altenir Rodrigues da Silva – Nico, que fez um tour pelos setores da Casa mostrando como tudo funciona e apresentando nossos servidores.
A Comunidade Indígena conheceu o Plenário da Câmara onde o Presidente explicou como é planejada e executada uma Sessão.
Nico agradeceu a visita, trouxe a informação de que irá repassar uma ajuda financeira a comunidade e destacou a importância da valorização, respeito e acolhimento aos Povos Indígenas.
Ao final da visita mostraram sua cultura riquíssima através da Exposição Fotográfica “Ser e viver Mbyá Guarani”, de seus trabalhos manuais e de uma linda apresentação de música e dança.