Na tarde dessa segunda-feira (27/06), ocorreu uma reunião na Câmara de Vereadores, entre a casa legislativa e o Conselho da Saúde.

Na tarde dessa segunda-feira (27/06), ocorreu uma reunião na Câmara de Vereadores, entre a casa legislativa e o Conselho da Saúde, para discutir assuntos referentes a recursos que existem na conta da secretaria da saúde e posteriormente, após relatório apresentado pelo conselho, ficou agendada uma reunião para a próxima segunda-feira, às 16 horas no legislativo, com a presença de todos os vereadores, onde será convidado o prefeito municipal e serão convocados o secretário da saúde e a coordenadora da saúde.