Na manhã desta sexta-feira (18/11), o Presidente Sandro Drum recebeu em seu gabinete o Relatório da Comissão Especial de Inquérito, que trata da denúncia apresentada à Casa Legislativa pelo Conselho Municipal de Saúde

Na manhã desta sexta-feira (18/11), o Presidente Sandro Drum recebeu em seu gabinete a Comissão Especial de Inquérito, que tem como membros as vereadoras Jane Elizete Ferreira Martins da Silva, Cleres Maria Cavalheiro Revelante, Priscila Tramontini Spacil e Orquelita Salgado da Costa. Na oportunidade a Comissão fez a entrega do Relatório que trata da denúncia apresentada à Casa Legislativa pelo Conselho Municipal de Saúde. O relatório será submetido à apreciação da Mesa que tomará as providências que entender cabíveis.