Na manhã de sexta-feira, 03 de março, ocorreu na Câmara de Vereadores, a IV Conferência Municipal de Saúde realizada pela Administração Municipal, com o tema, “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”.

IV Conferência Municipal de Saúde

Aconteceu, na manhã desta sexta-feira, 03 de março de 2023, na Câmara de Vereadores, a IV Conferência Municipal de Saúde realizada pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar Social e pelo Conselho Municipal de Saúde, com o tema, “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”.
O evento teve como palestrante a Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ijuí, Luciane Antes, e contou também com a presença de diversas autoridades do município além de servidores municipais da área da saúde.
A mesa de honra foi composta pela Secretária Municipal de Saúde e Bem-Estar Social, Maria de Fátima Aravites; Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Abílio Padilha; Vereadora Orquelita Salgado da Costa, representando o Legislativo Municipal; Coordenadora Regional da Saúde, Débora Rodrigues; Enfermeira Cleonice Maria Polleto da Silva apoiadora do Conselho das secretarias municipais de Saúde do Rio Grande do Sul.