Na manhã desta quinta-feira,12/01, os Vereadores Gildo, Orquelita, Priscila e Jane fizeram uma visita à Secretaria Municipal de Saúde, oportunidade em que os Vereadores apresentaram suas Emendas Impositivas destinadas à Saúde

Na manhã desta quinta-feira (12/01), os Vereadores Gildo de Oliveira Brandão, Orquelita Salgado da Costa, Priscila Tramontini Spacil e Jane Elizete Ferreira Martins da Silva fizeram uma visita à Secretaria Municipal de Saúde. Na oportunidade os Vereadores apresentaram suas Emendas Impositivas destinadas a Saúde com a alocação de recursos para a realização de exames médicos junto à COMAJA. Cada Emenda Impositiva tem o valor de R$ 39.756,83 (trinta e nove mil setecentos e cinquenta e seis reais com oitenta e três centavos).