Nesta manhã, 10/11, o Presidente do Legislativo Sandro Drum recebeu em seu gabinete o Prefeito Ronaldo Moraes e lideranças da comunidade Tabajara. Na oportunidade o Presidente fez um repasse no valor de R$ 150.000,00 ao Executivo para a construção do calçamento na comunidade.

Na manhã desta quinta-feira (10/11/2022) o Presidente do Legislativo Sandro Drum recebeu em seu gabinete o Prefeito Ronaldo Moraes e lideranças da comunidade Tabajara. Na oportunidade o Presidente fez um repasse no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) ao Executivo para a construção do calçamento na comunidade.