Na manhã de sábado (04/06) o vereador presidente do legislativo Sandro Drum, participou do 6º Encontro Desportivo e Cultural de Comunidades Rurais, no distrito de Tabajara. O evento promovido pela Emater, Prefeitura Municipal e Comunidades Rurais, reuniu equipes das comunidades de Capão Bonito, Taquarianos, Luz do Amanhecer, Oriental, indígenas Guaranis, Ivaí, indígenas kaingangue, quilombola, Júlio Borges e Passo Real. “O esporte tem um grande poder de socialização, onde laços de amizade são criados e fortalecidos”, diz Sandro.