Na manhã de hoje (27/05), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sandro Drum recebeu a comissão de professores da rede municipal, junto ao legislativo, para debater a respeito do projeto sobre o piso salarial dos professores, o qual está para vir à câmara para ser apreciado. O profissional que forma todos os demais profissionais deveria ser o mais bem pago do país. Não é possível alcançar educação de qualidade sem proporcionar uma estrutura adequada, que engloba profissionais bem preparados e bem pagos. Esta sequer deveria ser uma discussão, uma vez que a educação deveria ser tratada de forma prioritária no âmbito nacional, estadual e municipal.