Na dia de ontem, 17 de abril, o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Altenir – Nico, esteve em audiência com Marjorie Kauffmann, Secretária do Meio Ambiente e Infraestrutura (SEMA) em Porto Alegre.

Na dia de ontem, 17 de abril, o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Altenir Rodrigues da Silva – Nico, esteve em audiência com Marjorie Kauffmann, Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (SEMA) em Porto Alegre.
Na ocasião o Presidente entregou um ofício onde solicita que seja incluído na legislação do Consema (Conselho Estadual do Meio Ambiente) a liberação das águas públicas para a criação de peixes em tanque redes, com o licenciamento de até 2,5 hectares por prefeitura.
Esta é uma luta do Vereador a tempos, para tentar dentro de todas as possibilidades a liberação dos alagados para que haja desenvolvimento econômico através da criação de peixe no município e região.