• Indicações

Indicação nº 02/2024 – Sugere ao Poder Executivo que encaminhe a esta Casa Legislativa projeto de lei instituindo o programa bolsa atleta que visa incentivar e apoiar atletas de alto rendimento do município de Salto do Jacuí /RS em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. O pedido justifica-se para corrigir vício de iniciativa na atual Lei do Bolsa Atleta.

•  Proponente: Jane Elizete Ferreira Martins da Silva – Vereadora PDT
  • Acessar: 02 – 2024 (Pdf) 02 – 2024 (Docx)
  • Data de apresentação na sessão: Sessão ordinária do dia 19/02/2024