Inauguração da revitalização da pista de rodeio Valdemar Pinto Bisognin

INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DA PISTA DE RODEIO VALDEMAR PINTO BISOGNIN

Neste sábado (19/11) foi inaugurada a revitalização da Pista de Rodeio Valdemar Pinto Bisognin. A inauguração foi durante o 7° Rodeio Crioulo do Piquete de Laçadores Garimpeiros do Laço 4M. Este grande projeto pôde ser realizado graças ao empenho de várias pessoas, funcionários, Secretários Municipais, Poder Legislativo e Executivo Municipal. Foi um momento com misto de sentimentos, de emoções e alegrias. O Presidente do Legislativo, vereador Sandro Drum, em seu discurso, salientou a importância da cultura do rodeio e do tradicionalismo.
“Deixamos os partidos políticos de lado, eu e o Prefeito Ronaldo, e pensamos no povo que necessita de cultura. Esta Pista tem o nome de alguém que tenho orgulho de dizer que com ele muito aprendi, em muitos Rodeios juntos, Sr. Valdemar Pinto Bisognin.”