Mais uma emenda para pavimentação foi liberada através de solicitações do Presidente da Câmara Municipal, vereador Altenir Rodrigues da Silva. Dessa vez para a realização de mais um trecho do calçamento da rua Luiz Bisognin.

EMENDA PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA LUIZ BISOGNIN (DISTRITO INDUSTRIAL)

Mais uma emenda para pavimentação foi liberada através de solicitações do Presidente da Câmara Municipal, vereador Altenir Rodrigues da Silva-Nico.

Desta vez a emenda parlamentar no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) do Senador Luiz Carlos Heinze, que foi encaminhada através do gabinete do deputado Adolfo Brito, para Apoio a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano voltado a Implantação e Qualificação Viária – Pavimentação Urbana, no município de Salto do Jacuí, foi liberada no dia 14 de junho.

Nico destacou que havia feito este compromisso com moradores e trabalhadores do local para a realização de mais um trecho do calçamento da rua Luiz Bisognin e que a liberação desta emenda parlamentar é de grande importância.