A Vereadora Jane Martins cumpriu agenda em Porto Alegre na semana passada para tratar de assuntos relevantes ao município.

A Vereadora Jane Martins cumpriu agenda em Porto Alegre na semana passada para tratar de assuntos relevantes ao Município.
Na quinta-feira, 1º de junho esteve em reunião na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) tratando sobre a regularização fundiária dos Povos Indígenas e Quilombolas do Distrito de Júlio Borges com o intuito de obter atualizações sobre a área.
Na sexta-feira, 02 de junho, esteve em reunião com a equipe de Assessores no Gabinete do Deputado Estadual Gerson Burmann PDT, onde tratou de assuntos referentes ao município como políticas públicas voltadas aos idosos.