Na noite da última quinta-feira (09/06), o vereador presidente Sandro Drum, participou da solenidade de posse da diretoria da Subseção da Salto do Jacuí.

Os municípios que fazem parte da Subseção são: Salto do Jacuí, Estrela Velha, Jacuizinho e Tunas e conta com 54 advogados.
A gestão será 2022-2024, e é composta por:
Presidente: Carlos Roberto Ravanello.
Vice-presidente: Bianca Toledo
Secretária geral: Luana Cardoso dos Reis
Secretário adjunto: Édison Schmitt
Tesoureira: Vanessa da Silva Braun
É de extrema importância ter nosso município fazendo parte da Subseção, pois é através dela a função de zelar pelo cidadão e ter seus direitos perante à justiça.
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna